domingo, 7 de fevereiro de 2010

A imagem em casa da teresinha

Ola a todos!
A Nossa Senhores está esta semana em minha casa. Eu queria que ela viesse ca para poder mostrar um bocadinho melhor o que é o sairef à minha família e também porque queria estar mais perto d’Ela, ao principio tinha medo, não sabia se ia conseguir tomar conta de uma coisa tão importante, mas a Sua companhia vale tudo.
Estes dias têm sido óptimos, tenho rezado muito mais, cada vez que entro em casa e vejo a Nossa Senhora sinto me muito melhor e o melhor é que tenho rezado em família, coisa que dantes raramente acontecia.
Acho que não preciso dizer muito mais coisas, o facto de A podermos ter em nossa casa fala por si.
Beijinhos, Teresinha Botelho Neves

3 comentários:

  1. gira a fotografia...!
    educa

    ResponderEliminar
  2. educa nunca vi ninguem como tu!!
    seabra

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado seabra!até fiquei "sem jeito"!es muito querida, obrigado!tú tb és unica!

    ResponderEliminar