quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Querido SAIREF VALADA,

Ontem fui INUNDADO de mensagens de parabéns dos meus queridos monitores e monitendos.

Recebi 58 SMS e dezenas de telefonemas!!!

Quero agradecer-vos todo o carinho que demonstraram e dar Graças a Deus por me ter dado esta oportunidade de me cruzar com todos neste projecto que tanto nos faz crescer.

A opção por Cristo é a única que verdadeiramente nos realiza, mesmo em momentos mais difíceis ou confusos da nossa vida.

A confiança em Cristo, o acreditarmos que “ELE RESOLVE”, traz-nos uma paz e uma tranquilidade que nos permite transpor obstáculos que nos parecem impossíveis aos nossos olhos.

Sempre que optamos por Ele recebemos imensamente mais.

Beijos e abraços,

Tio Rico

1 comentário:

  1. Ola, gostaria de saber mais informaçoes sobre o sairef, é um bocado urgente...
    Agradecia que me manda.se mais informaçoes para gemeas_vasconcelos@hotmail.com .. ainda este mes... é um bocado importante...
    Obrigada
    Mariana Vasconcelos

    ResponderEliminar