terça-feira, 27 de abril de 2010

EU ACREDITO



Rapaziada, a vinda do Papa Bento XVI a Portugal é algo de muito importante, como Católicos e membros do Sairef Valada não podemos deixar de estar presentes e de nos fazer notar.
Por isso propomo-vos a todos que se inscrevam no site do Eu Acredito, existem diversas opções de inscrição, sendo que a de 5€ é bastante em conta e oferece um lugar privilegiado para assistir à missa do Papa no dia 11 de Maio, no Terreiro do Paço.
ATENÇÃO, à data limite das inscrições que é dia 2 de Maio e que só se podem inscrever via ONLINE, através do site.
Aqui fica o link do site: http://www.eu-acredito.net/
Alguma dúvida liguem-nos a um de nós monitores.
Uma última coisa, quando se increverem mandem sff uma mensagem para o número 914867739, com o vosso nome.

A Igreja conta com todos nós, conta com um grande projecto que é também de cada um nós, conta connosco SAIREF VALADA!



Faltam 15 Dias para a Chegada do Papa... NÓS ACREDITAMOS!

3 comentários:

  1. Já estou inscrito. Igrejas

    ResponderEliminar
  2. ja estou inscrita, mas na opçao D.bjnhs

    ResponderEliminar
  3. como é q vai ser para irmos todos juntos? Há algum ponto de encontro? bjs

    ResponderEliminar