quinta-feira, 15 de abril de 2010



Não era hábito, mas este ano no dia 10 de Abril festejei os nove anos de luta do meu acidente. Foi em Lisboa na igreja da Encarnação que se realizou a missa em acção de graças. Pensei que não ia ninguém, mas quando fui ler a segunda leitura olhei, e reparei que estava imensos amigos. Na homilia o senhor padre cantou uma canção que a mim me disse muito em termos de animação sociocultural. A missa acabou, de seguida foi o jantar, onde eu não esperava que tanta gente fosse. Mas depois interagimos socialmente, foi onde pude falar com este grupo social do SAIREF. E o dia foi assim com muitas risadas.

O que senti no meu espírito psicológico e social é a alegria em tudo. Foi pena não ouvir a nossa música que para mim é considerada como musicoterapia. Mas agente tem que ter paciência com a velhota anti-social que negou o nosso pedido para cantar!

Muito Obrigado pela presença de todos,
Bento Manuel

4 comentários:

  1. a Nossa Senhora ta em casa de quem?

    ResponderEliminar
  2. "em termos de animação sociocultural". que bom lol.

    ResponderEliminar
  3. ta em casa da tia vera...
    pa semana começa a ir as casas!e so pedirem!
    educa

    ResponderEliminar
  4. educa, eu gostava mt de receber a Nossa Senhora ca em casa! quando puder ser avisa.bjnhs

    ResponderEliminar