terça-feira, 13 de abril de 2010

A peregrinação por...Joana Leitão!



Olá pessoal! Vou tentar escrever alguma coisa acerca da peregrinação e tentar explicar o que esta significou para mim.
Adorei o comeri,o conbíbio, as instalações eram fantásticas.. lol não, falando serio..

Para mim, a peregrinação significou muita coisa, senti muitas coisas boas mas também deu para pensar nas situações mais difíceis que a vida, por vezes, nos coloca no caminho e descobrir a melhor forma de as ultrapassar.. Basicamente e sem conseguir estar com grandes explicações, a caminhada serviu para pôr a conversa em dia com Deus, ouvir o que Ele tinha para me dizer e essencialmente ver a vida de uma maneira mais alegre, mais transparente e perceber que Deus está SEMPRE ao nosso lado e que nos ama INCONDICIONALMENTE.
Apesar de ter andado e convivido com 70 e tal pessoas não deixou de existir momentos meus e só meus em que revivi fases da minha vida e tentei obter respostas a muitas perguntas. Em relação a isto, queria contar que um dos momentos mais gratificantes para mim, foi sem duvida, a minha confissão. O padre ouviu-me durante imenso tempo e quando eu me calei, consegui ouvir tudo o que queria e precisava de ouvir, tudo em que duvidava e deixei de duvidar e principalmente, ouvi conselhos essenciais para fortalecer e tornar a minha fé INABALÁVEL.
AH.. não queria deixar de referir os temos falados que seguiram a nossa caminhada. Não houve um tema que não fosse explicado e transmitido de uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão espectacular, que foi impossível não ficar nos nossos pensamentos.. agradeço muito isso aos monitores;)
E pronto…. Apesar de me sentir um dêmôdê e a minha presença ser estranha para alguns lol, senti-me a cima de tudo muito feliz e saí de Fátima renovada.

Obrigada a TODOS

Agradecimentos em especial:
Queria agradecer à minha anjinha, Teresa Botelho neves, que não podia ter sido mais querida! É que fiquei mesmo feliz por ter esta anjinha tão presente na caminhada! Queria agradecer ao Roquette de me ter feito passar uma vergonha na capelinha, visto que não consegui dizer uma frase sem um erro, mas no fundo foi querido!:)

Joana Leitão

2 comentários:

  1. Oh joana que querida! Eu é que gostei imenso de ser sua anjinha. Beijinhos Teresa Botelho Neves

    ResponderEliminar