quarta-feira, 11 de novembro de 2009

50 Razões Para Rezarmos!



É fácil arranjar desculpas para não rezarmos, aquilo que muitas vezes nos falta é a simplicidade de perceber que Jesus fala connosco ao longo do nosso dia, todos os dias da nossa vida, e apenas nos pede que lhe façamos companhia nalguns desses momentos!
Assim, trago-vos esta semana um video com 50 (ciquenta!) simples razões que vivemos no nosso dia-a-dia, razões para rezarmos, e que se meditadas nos ajudam a perceber aquilo que é realmente importante na nossa vida! No fundo, aquilo que temos como realmente importante naquilo a que chamamos SAIREF...

Um Grande Abraço e Beijnho
Ricardo

4 comentários:

  1. Porque sei que Nossa Senhora me ouve
    educa

    ResponderEliminar
  2. Porque gosto de conhecê-La melhor.

    João

    ResponderEliminar
  3. Porque me sinto no céu,
    poque preciso de "desabafar",
    porque há quem precise da minha otaçao,
    porque me sinto ao lado do meu primo...
    porque FAZ PARTE DA MINHA VIDA

    Maria Bastos

    ResponderEliminar