quarta-feira, 25 de novembro de 2009

" FOI UM ESPECTACULO..."



Ola mais uma vez!
Como alguns devem saber eu, pipa taborda, marta louro, teresinha siqueira, vasco felix da costa, miguel simoes de almeida, fred morais e maria uva fizemos uma peregrinaçao a fatima no fim de semana passado, e pediram-me para falar aqui qualquer coisa sobre isso.
Como podem reparar, é tudo malta sairefica.. e podem ter a certeza que o SAIREF foi o que nos deu o "empurraozinho" para fazermos esta nossa caminhada, e durante esta peregrinaçao rezamos e falamos do sairef, como se fosse a a peregrinaçao DO sairef.
Sobre a peregrinaçao em si, tenho a dizer que... ACONSELHO!!!!!
Quando falamos disto, acho q ninguem pensou que fosse mesmo para a frente, era so uma ideia. De repente dou por mim com eles em santarem prontos para ir para Fatima! Acho que comecamos todos esta peregrinaçao sem expectativas nenhumas, ficamos a espera do que Jesus quis por no nosso caminho..e digo-vos: FOI UM ESPECTACULO e fez-nos muita bem a todos! As vezes é preciso fazer esforços por Ele, e nao tou a falar cocretamente de ir a pe a Fatima, mas de todas as situaçoes da nossa vida.. Acho q esta foi uma das muitas conclusoes que tiramos da peregrinaçao.
Como eramos poucos deu para aprofundar imensos temas todos juntos, rezar rezar e rezar, e a cima de tudo traçar objectivos para o "pos peregrina".
Em nome de todos, queria agradecer aos nossos queridos monitores educa, joao ortigao ramos e ricardo galiano e tbm a tia carmo que nos foram dar testemunhos importantissimos que nos ajudaram a grande na nossa caminhada! Os temas foram a confiança,o medo e o silencio. Falamos imenso sobre como eles se ligavam uns com os outrous e deu para ter uma pequena noçao de que as vezes nao damos nem um terço da importancia que deviamos a estes temas.
Agr é tudo a ir aos primeiros sabados e ao retiro maltinha!!!
grande beijinho...

1 comentário:

  1. bem margot!
    tenho muitas saudades destes dias ja..
    bjnhs aos 8 e a todo o sairef, claro!

    ResponderEliminar