segunda-feira, 16 de novembro de 2009

" E ja acabou a minha semana com a Nossa Senhora ca em casa"




E ja acabou a minha semana com a Nossa Senhora ca em casa!
Quero agradecer imenso por terem dado esta oportunidade e esta responsabilidade. A Nossa Senhora esteve grande parte do tempo no meu quarto, tirando quando rezei com os meus pais. Foi optimo e senti mesmo ali uma companhia! Dava por mim no computador, e de repente olhava para Ela e começava a rezar nem que fosse so uma Ave Maria. Segui o esquema de oraçao, e posso dizer que com Ela ca em casa, rezei muito mas muito mais do que o costume e espero que isto tenha sido uma especie de empurrao para estar cada vez mais ligada a Deus e à Igreja.
Espero que todos consigam passar uma semana com a Nossa Senhora do Sairef, é uma ganda expriencia! É como se tivessem uma amiga ali para falarem quando vos apetecer..
mts beijinhos pa todo o Sairef!!

1 comentário:

  1. A Nossa Senhora do Sairef esta ca em casa!para mim vai se uma semana diferente , tentarei melhorar em todos os sentidos e rezarei sempre que puder .
    Queria agradecer a Deus e a todos por me terem dado esta oportunidade e tambem relembrar que o Sairef me mudou a vida!!
    bjs e abrcs
    Luis Infante da Câmara nº31

    ResponderEliminar